Monday 16 December 2019

Calculadora de forex do babypips oanda


Excel calculadora de risco simples necessário Olá, Id gostaria de saber se alguém pode me ajudar com uma fórmula muito básica, Excel ou apenas a explicação para que eu possa fazê-lo no Excel. Eu uso babypipstoolsforex-. Sitionsize. php mas Id gostaria de ter isso no Excel. Heres minha situação: Eu gostaria de arriscar 2 da minha conta, por isso, se o meu stop loss é atingido, eu só perco 2 Para cada comércio eu tenho um número de pips eu definir para o meu SL. Por exemplo, eu tenho esse cenário: - Tenho 1000 - Id gostaria de risco 2 - Meu SL é de 30 pips. O que seria o tamanho do lote (ou unidades, eu uso Oanda) que eu devo usar O que eu estou procurando é uma folha de Excel em que eu digito o dinheiro que tenho, o risco Id como eo SL em pips, e me dá a Tamanho eu devo arriscar. Eu vejo o forexfactorhowhow. 67post1803967 mas Id como algo mais simples, que eu não entendi. Desde já, obrigado. Trabalho duro e paciência. Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com uma fórmula muito básica, Excel ou apenas a explicação para que eu possa fazê-lo no Excel. Eu uso babypipstoolsforex-. Sitionsize. php mas Id gostaria de ter isso no Excel. Heres minha situação: Eu gostaria de arriscar 2 da minha conta, por isso, se o meu stop loss é atingido, eu só perco 2 Para cada comércio eu tenho um número de pips eu definir para o meu SL. Por exemplo, eu tenho esse cenário: - Tenho 1000 - Id gostaria de risco 2 - Meu SL é de 30 pips. Qual seria o tamanho do lote (ou unidades, eu uso Oanda). Oanda tem uma chamada de margem, quero dizer, você pode trocar sua conta inteira, ou eles matam o comércio quando você atingir uma certa porcentagem Como é que Oanda cobrar É um montante fixo, um por cento de margem, ou uma comissão que eu preciso Saber porque o seu stop loss é mais fácil adicionado ao seu custo por lote. Se um microlot de EUR custa 24.30 e sua parada é 30, então o seu custo por lote é 27.30. Eu posso tomar esse número e calcular o tamanho do seu verdadeiro lote por tamanho da sua conta. Negociação bem sucedida exige compromisso com o processo, não os pips. Registrado em julho de 2017 Status: Quantum Cosecant Daredevil 566 Posts É feito na maior parte, mas você parece ter desaparecido. Espero que você entenda um pouco Trabalhe na Linha 2 para obter todas as células corretas e arraste-as, uma coluna de cada vez, para a parte inferior da planilha. 1. Você precisa verificar o par atribuído à coluna C para o seu. 2. Você precisa entrar no MetaTrader Tools Options Server e clicar em Enable DDE Server. Seu mt4 precisa ser aberto primeiro, então seu arquivo excel. Você verá um aviso de segurança provavelmente, então clique nele e ativá-lo. Isso fará com que o preço de seu par para atualizar e deve mostrar automaticamente o tamanho do lote. Como você winlose, insira os valores na coluna F. Você verá seu novo equilíbrio e esse número será transferido para a próxima linha. Os lotes na segunda linha serão alterados para refletir o novo saldo. Esse é o seu tamanho para o próximo comércio. Faça sentido Esta é definida para calcular automaticamente 2 de 50 de sua conta com uma parada fixa stop perda de 30 pips. Verifique manualmente para se certificar de que está a dar-lhe o número certo. Deixe-me saber se você tem algum problema tornando-se vivo. Registrado em julho de 2017 Status: Quantum Cosecant Daredevil 566 Posts Deve agora calcular como você solicitou. A proteção de sua conta para a chamada de margem teve de ser removida, uma vez que você está usando um de sua conta para determinar o tamanho do lote. O primeiro modelo usou todo o dinheiro disponível para determinar o seu tamanho máximo do lote. Foi assim que eu comecei a operar, e não me ocorreu que você não quisesse usar tanto dinheiro quanto possível. Como a proteção de margem é removida, você nunca deve fazer Coluna C acima de 50. O número 2 é a sua margem. A menos que seu corretor altere sua exigência de margem, não altere esse número. A perda de parada foi o número 3 na fórmula, mas desde que eu já estava mudando, eu adicionei uma coluna para stop loss para que você possa mudar de idéia se você quiser. Não deve ter que inserir manualmente o preço do par. Se o Oanda tem um prefixo ou sufixo, você precisa modificar o nome. Caso contrário, basta digitar o nome (no código do excel, não a célula) e fazer a atualização mt4. Você verá um aviso de segurança entre os botões de excel e a planilha. Basta clicar em Opções e Ativar e ele será carregado automaticamente. Se você começar a comercializar mais de um par, você poderá alterá-lo ou adicionar mais colunas. Você vai notar que 1000 a 2 de risco é de apenas 20, por isso não é suficiente para abrir um comércio. Eu mudei o nome do arquivo para evitar confusão. Você ainda pode obter o valor máximo de lotes fazendo Coluna C 50. A parte chave da planilha, Coluna G, deve ler Deixe-me saber se ainda há problemas. Um tamanho de lote de 0,0x é micro lotes. Muito tamanho de 0.x é mini lotes. Um tamanho de lote de 1.x são lotes padrão. Desde 2 de 1000 é 20, eu não tenho nenhuma idéia como babypips calculou como 6 lotes micro. Demora cerca de 22,72 para abrir 1 lote EURUSD micro no momento e que isnt contando a perda stop stop 30. Com a parada, cada lote micro vai custar 25.72. Assim, 6 deles exigiriam 136.32. Você quer arriscar 20, então algo está errado lá. O comércio bem-sucedido requer compromisso com o processo, não com os pips. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes vendo agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Oanda unidades por favor ajude Porque nem todos os pares pip valor será o mesmo. Por exemplo: Eu troco dois pares de moedas e mesmo que ambos os pares sejam pares baseados em EUR, sua quantidade de movimento por pip é diferente. A citação que eu dei acima reflete padrão EurUsd 1pip por movimento. EurUsd (contrato de 100.000) 10pip por movimento (enquanto) EurNzd (contrato de 100.000) 7.71pip por movimento Dois pares baseados em Eur ainda têm valores pip diferentes. Para ser sincero, não sei nada sobre pares HUF. Tenho de suspeitar HUF pode ser considerado um par exótico e se assim as regras são um pouco diferentes como exóticos são geralmente pares mais caros e têm menores taxas de margem. Um exemplo do que estou falando é aqui: fxstreetforex-tools. Ue-calculator Mesmo que todos estes pares sejam pares USD principais, todos têm valores pip diferentes. Para saber pip valor de USDHUF, atirar Oanda um e-mail ou chamá-los e theyll treino a equação para você. Ou esperar por alguém na FF para postar o valor pip para o referido par, mas para ser honesto, duvido que muitos membros FF trocar o par. Entrou em Jan 2009 Status: 10K ao dia. 502 Posts Obrigado mano. O par era altamente bullish na carta diária e fêz um retractment agradável. Acabei de entrar quando as pessoas fecharam suas posições antes do fechamento do mercado. Espero que continue a tendência na próxima semana. Cadastrado Out 2008 Status: Sentiment e Global Macro 2,321 Mensagens Thanks bro. O par era altamente bullish na carta diária e fez um retractment agradável. Acabei de entrar quando as pessoas fecharam suas posições antes do fechamento do mercado. Espero que continue a tendência na próxima semana. Está bem. Então você entrou Long em um retrace. Bro, eu odeio quando isso acontece. Apenas aguarde a continuação da tendência. Boa sorte com esse comércio

No comments:

Post a Comment