Friday 20 July 2018

Aston forex login gts


Aston Martins 2017 Vantage GTS pode ser o último carro verdadeiramente divertido: Revisão Você receberá agora a boletim informativo do Plano de Jogos McLaren. Mercedes. Audi, xA0 e Porsche fazem excelentes competidores para este Vantage. Mas cada um usa uma transmissão de mudança de pá. Por outro lado, Andy Palmer, diretor executivo da xA0Aston Martinaposs, registrou o registro xA0sayando que ele quer que a empresa seja o último fabricante na terra ainda oferecendo carros de esporte manual. Como o primeiro jornalista a testar o drive thexA0Vantage, posso dizer com segurança que oferece uma forte evidência de que Palmer significa o que ele diz. O V8 Vantage é o único manual-drive V8 Aston vende. Fonte: Aston Martin Se você precisa de um motorista diário de esportes que lhe dará horas de prazer em palco, ligue para Aston e compre esse. Ix2019d entenda isso também. Menos de 10 não são vendidos. A Driverx2019s Drive O início de thexA0Aston Martin DB11. Mais tarde, neste verão, oculto um pouco esse novo V8. Thatx2019s é uma vergonha porque o Vantage GTS é o mais agressivo e brincalhão que Ix2019ve conduziu durante todo o ano. Ele tem o mesmo conjunto de motor de meia altura de 430 cavalos em uma roda traseira de seis velocidades. Itx2019ll leva você a 60 milhas por hora em 4,6 segundos. Isso não é o tempo de sprint mais rápido de todos os tempos, mas este é um caso claro de excelência qualitativa versus especificações em papel. (Os 361 libra-pés de torque ajudam.) A velocidade máxima é de 190 mph. Conduzindo este Vantage através das ruas de Santa Monica e até o 405 antes da hora do rush da manhã sentiu como se Iaposd tomasse férias de meus problemas. Mais tarde, as curvas na Mulholland Drive foram a combinação perfeita para sua suspensão desportiva e controle de estabilidade dinâmica, levou-os com a elegância de um manta ray. O 2017 V8 Vantage GTS Coupe atinge 60 milhas por hora em 4,6 segundos e tem uma velocidade máxima de 190 mph. Fotógrafo: Hannah ElliottBloomberg Aston nos deu uma roda desportiva pesada e uma direcção assistida com cremalheira e pinhão, aqui o raio de viragem é algo para amar. A caixa de velocidades é confortável para se deslocar, e a embreagem é fácil. (O assento Hill-start vem padrão). Os travões de disco de aço respondem bem quando você precisar deles. Itx2019s também são bem-vindos para observar que o Vantage tem pouco mais de 172 polegadas de comprimento, um total de 10 polegadas mais curto do que, digamos, a Ferrari F12 Berlinetta. E cinco polegadas mais baixas do que até uma base Porsche 911. Você sente a diferença: A Vantage se aproxima mais e aperta do que eles, e o seu raio de transmissão mostra todos os outros com vergonha. Ix2019m não vai fazer a comparação cansada do clichxE9 James Bond que acompanha infalivelmente todas as avaliações da Aston Martin. Ix2019ll apenas diga que dirigir este carro colocaxA0pep em seu passo quando você desce. O Vantage tem uma árvore de cames quadrada de quatro estrelas, com motor V8 de 4735 cc. XA0 Fonte: Proporções perfeitas de Aston Martin Como esperado, o 2017 Vantage GTS Sport Edition que dirigi recebeu muita atenção da polícia. (Não para emitir um ingresso, por sorte). Eles gostaram de ter um problema. Pergunte sobre o motor e encaixe um pouco sobre o capô. Eles também queriam ouvir o rugby do sistema de escape de esportes de aço inoxidável acordado algumas vezes. Fiquei feliz em obrigar. No Vantage GTS Sport Edition, as rodas de liga leve de 19 polegadas são de padrão padrão. Fonte: Aston Martin Theyx2019re não está errado. Semelhantes aos do Porsche 911 e Jaguar E-Type, o clássico corpo Aston Martin parece tão bom por suas proporções. A relação entre o comprimento do capô, o ângulo do telhado, as abas traseiras empilhadas e a extremidade traseira apertada destravam o centro de prazer do cérebro. Há uma coisa como tema absoluto beautyx2017a para uma coluna diferente. Basta dizer que, com seu corpo elegante, faróis de projetor de halogéneo e rodas de liga leve de cinco raios, o Vantage GTS é uma máquina objetivamente bonita. xA0xA0 A tinta azul cobalto e 19 - inch rimsxA0Issei veio padrão, você pode personalizar outras opções de rodaxA0 para um preço variando de 0,290 a 3,785. Há também muitas opções de fibra de carbono para os espelhos, alças e faróis para combinar com o divisor frontal padrão e difusores. Faça. Você também pode ir all-in. Smart Options, No Clutter Dentro do Vantage GTS, as diferenças entre esta edição e os modelos regulares são principalmente cosméticos. Aston nos dá um badging GTS especial nos portões, detalhes detalhados e recheados nos assentos do cockpit e Alcantara de camurça no volante e no telhado. A mudança de marchas é cercada por fibra de carbono. Assentos desportivos aquecidos, guarnições de Alcantara pretas e sensores de estacionamento traseiros, entre outros equipamentos de luxo, são padrão. Fonte: Aston Martin Os pontos cegos ligeiros na ponta de cada ombro arexA0 devem ser esperados. E youx2019ll encontrar-se parar para o gás muito: milhagem combinada sobre este é apenas 15 milhas por galão. Mas a borda generosa para stashingxA0a valise atrás de você e a ampla área de estar fazem você esquecer o inconveniente. O Vantage tem espaço livre, sala de ombros e espaço para as pessoas altas como nós. Quer mais opções Você pode comprar um guarda-chuva personalizado que combina com o carro (295), uma chave de vidro especial (750) e um sistema de som Bang-amp Olufsen de 1.000 watts (8.330). Eu gosto de que não haja muito mais em oferta aqui para desordenar o interior. Você estará focado na condução, mesmo assim. O carro é um manual de seis velocidades em uma caixa de velocidades curta e rápida, com tração traseira. A fibra de carbono circunda a mudança de marchas. Fonte: Aston Martin The Choice forxA0Manual Fun O V8 Vantage GTS Sport Edition Eu dirigi o custo de 139.000, que inclui algumas opções e as taxas de destino (MSRP: 137.820). Thatx2019s é um pouco menos do que um Porsche 911 Turbo, que é cerca de 160.000, e é muito menos do que um McLaren 570S, que custa cerca de 185.000. Esses são ótimos carros. E sim, você pode obter alguns olhos laterais de ignoramixA0 que quer saber por que você não escolheu o Vantage V12. Ix2019m disposto a apostar que a maioria das pessoas que fazem isso não conduziu isso. Se você quer uma experiência de condução manual real em um driver diário de gama alta, compre o 2017 Vantage GTS Coupe. Afinal, youxA0 trabalhou com essas habilidades. Donx2019t deixá-los ir para o lixo. O corpo no Vantage é feito de alumínio, liga de magnésio, compósitos e aço, ele vem com faróis de descarga de alta intensidade e luzes de neblina traseira LED. Fonte: Aston Martin A versão manual do Vantage GTS Coupe obtém 13 milhas por galão na cidade e 19mpg na rodovia. Fonte: Aston MartinI foi o primeiro vencedor do prémio de 5.000 no concurso exclusivo de Chinas. FX Arena mudou a forma como eu troco para sempre. A oportunidade de ganhar grandes prêmios em dinheiro com o investimento zerolittle é exatamente o que o mercado forex precisava. Aconselho qualquer um que ainda não tenha aberto uma conta para tentar. Os comerciantes perdem um grande negócio na negociação forex regular, mas aqui você só pode perder o custo de um ingresso ou sair com grandes ganhos. Eu entrei sem expectativas e saiu 5.000 mais rico Obrigado por me fazer um comerciante feliz FX Arena Fang Qiang, Shanghai Quando eu vi, houve um concurso com um prize pool de 50.000 e apenas 55 para entrar, eu sabia que tinha que levar meu Chances. Durante a duração de 2 semanas, minha posição mudou várias vezes, mas eu continuei negociando, o que conseguiu me ganhar o 1º lugar ganhando 13.000 FX Arena me deu a chance de ganhar grande com um pequeno investimento que eu nunca achei possível. Todos devem entrar no concurso Big Big, você nunca sabe o quanto você vai ganhar

No comments:

Post a Comment